segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saudade e homenagens no Cê Lembra? 2009
















No último sábado, 29 de agosto, foi dia de matar as saudades e rever os amigos no encontro de ex-alunos do Anglo. O tradicional ‘Cê Lembra?’ ganhou um novo formato este ano, com muitas novidades. A festa aconteceu à noite e envolveu os alunos num clima de boate, que contou com animação do DJ Paulinho, sempre presente nas nossas festas. Teve também muitos petiscos, bate-papo e homenagens...

A professora Regina preparou um painel em homenagem aos formandos de cada ano letivo. Alguns painéis com fotos trouxeram à memória dos ex-alunos recordações dos tempos passados por aqui. Uma apresentação exibida na festa lembrou os momentos registrados nos Livros dos Anos. E cada ex-aluno também levou para casa um exemplar do livro ‘O Sabor das Memórias’, publicação que marcou os 15 anos do Anglo-Brasileiro.

Alunos da turma de 98, Vitor Mello e Pedro Magalhães aprovaram o encontro e aproveitaram para colocar as notícias em dia com os demais colegas. “Nunca mais voltamos ao Anglo. Só nos falávamos por telefone”, disseram. Para Eduardo Daltro, da turma de 2002, o encontro foi também uma oportunidade para rever os professores e a nova estrutura do colégio, alem de ampliar sua network. Formado em Administração pela UFBA, ele é sócio de uma empresa de TI e de uma consultoria em gestão.

Um dos mais empolgados representantes da turma de 2003, Thiago Cheng ressaltou que seu grupo sempre compareceu em maior número aos encontros do Anglo. “Mantemos um contato forte, mas é sempre bom rever os amigos, inclusive aqueles que não eram de nossa turma”, disse. Em sua recordação, o grupo de 2003 era um dos que mais praticava esportes no colégio.

Leo Bah, da turma de 2001, lembra que entrou no Anglo em 94. “Isso aqui é minha vida, não tenho lembrança de outro colégio”, disse. Seu colega Lef Kovalinski, hoje advogado, não teve receio em admitir: “Até hoje, chamamos os professores de Tio Dick, Tia Débora...”

Confira as fotos e até o próximo ano!

2 comentários:

  1. este foi o 1o "ce lembra" que eu pude estar presente e amei... depois de tantos anos, voltar ao colegio... deu ate frio na barriga!
    espero poder estar presente em varios daqui p frente e quem nao foi, nao pode deixar de ir! e mto gostoso olhar p tras e reelembrar os momentos no patio, refeitorio, arquibancada... rever os "colegas", "irmaos", "amigos" e professores. continuem sempre unidos e nos proporcionando a cada ano mais orgulho de ter participado desta familia. um beijo e mtss saudades, stefanie lisboa (teti).

    ResponderExcluir
  2. Quem bom saber que as coisas andam bem por ai! Andei pensando nos velhos tempos... boas lembranças. Parabéns pelo Blog e pelo site do colégio, que sao otimos.
    Marina, turma 1997

    ResponderExcluir