domingo, 31 de julho de 2011

Cê Lembra? 2011 comemora 18 anos do Anglo















Julho foi o mês de retorno à escola para muitos estudantes que já passaram por aqui. Mas nada de livros, cadernos e anotações... E sim, momentos de descontração e muita história para pôr em dia na festa de ex-alunos do Anglo-Brasileiro, que aconteceu na última sexta-feira, dia 22, na sede do colégio.

Realizado a cada dois anos, o “Cê Lembra?” chegou a sua 5ª edição em 2011 e reuniu professores e seus antigos pupilos para celebrar o aniversário de 18 anos do colégio. “Não poderíamos deixar de dividir esta comemoração com os nossos ex-alunos, afinal eles também ajudaram a construir a história do Anglo”, disse a diretora Verônica.

Depois de um rápido reconhecimento de campo, os ex-alunos iam se sentindo novamente à vontade para rever os amigos e matar a saudade. Para Rafael Peixoto, da turma de 2007, a estrutura do colégio mudou bastante, mas a maior lembrança de seus tempos não é do espaço físico do Anglo. “Lembro que todos aqui eram bem próximos, acessíveis”, disse.

A professora Maria Rita Gonzaga, que ensinou Matemática no Anglo de 96 a 2009, concorda com Rafael e fez questão de participar do encontro. “Os laços que construímos é uma coisa que fica para sempre. Espero poder vir a muitos outros encontros”, revelou Rita. E ela não deixou de demonstrar sua satisfação com os ex-alunos. “É uma delícia lembrar de alguns na sala de aula, dos planos que faziam, e olhar para eles agora já adultos, com postura.. Os professores só têm do que se orgulhar!”.

A turma de 2009 foi uma das mais numerosas no Cê Lembra? 2011. Os alunos mostraram que continuam unidos, apesar do período que já passou após a formatura no Ensino Médio. Mozart, Arthur, Matheus, Vanessa, Lorena, Fernanda, Maiana, Caio... o grupo estava quase completo! E também empolgado para rever os professores e amigos de outras turmas. A maioria já está na faculdade e com muitos planos pela frente.

Veja fotos dessa galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário