domingo, 2 de agosto de 2009

Cê Lembra? 2006
















Emoção, esporte e som do bom deram sabor à Feijoada dos Ex-alunos.

Todo mundo se divertiu muito no ‘Cê Lembra?’ 2006, encontro de ex-alunos realizado no final de setembro. A ótima energia do reencontro estava no esporte que rolou no ginásio, no refrescante mergulho na piscina, na batida do DJ Koch, e, claro, no animado bate-papo com antigos colegas e professores.

Antes de saborear a deliciosa feijoada preparada pela ótima equipe do restaurateur Filipe, muitos mataram as saudades folheando velhos livros do ano.

Alguns dos presentes não escaparam da repórter Juliana Ferreira, que atualmente estuda jornalismo. Ao entrevistar velhos colegas, ela deu um brilho especial ao DVD que está sendo produzido por Marcelo Polleto (pai de Lis, da 1ª série), sobre as atividades do colégio.

Outra Juliana, a Marques, também se destacou na ocasião, sendo oficialmente nomeada por Débora presidente da Associação dos Ex-alunos do Colégio Anglo-Brasileiro. Seu papel será de fundamental importância na organização de futuras edições do ‘Cê Lembra?’ e na colaboração com a seção exclusiva de ex-alunos, que será disponibilizada em breve neste site.

Fique ligado(a) e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário