domingo, 2 de agosto de 2009

Cê Lembra? 2007
















O tempero da comida baiana, muita gente bonita e boas histórias marcaram o encontro de ex-alunos do Anglo, na tarde de 25 de agosto. O ‘Cê Lembra’? 2007 foi mais uma oportunidade de matar as saudades e se divertir num dia dedicado aos antigos colegas e professores. No cardápio: feijoada, acarajé, caldo, cocadas; além de disputadas partidas de vôlei e um link direto através do MSN com ex-alunos que estão fora de Salvador.

Muitos que visitavam o colégio pela primeira vez desde a formatura foram unânimes em afirmar que o Anglo estava diferente fisicamente, em vista das reformas realizadas, mas que a sua essência continuava a mesma. Bruno Rodrigues, formado em 2006 e agora estudante de Direito da UFBA, lembrou o clima que faz com que todos se sintam “em casa”. A sua turma compareceu em peso ao encontro e ele aproveitou para rever e saber o paradeiro dos amigos.

Leandro Borges, da turma de 2001, lembrou de algumas lições que aprendeu no colégio e leva para a vida. Para ele, mais importante que um ensino modular, que prepara o estudante apenas para a faculdade, é saber que o Anglo forma cidadãos. Depois de passar pelo curso de Engenharia Mecatrônica na FTC, Leandro descobriu sua vocação na Publicidade e se forma no final deste ano. “É bom saber o que aconteceu também os colegas que convivi durante anos”, disse.

Confira as fotos e aguarde o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário